CALENDÁRIOS JOGOS

domingo, 9 de janeiro de 2011

V TORNEIO DOS REIS

 RIBATEJO TERMINA EM 3.º LUGAR

 Terminou hoje o "V Torneio do Reis" que se realizou no Porto, com a Selecção Distrital local a vencer sem "espinhas" o seu rival desportivo, o  Minho por 4-0. Foi a desforra do que se passou em Viseu no Torneio aí realizado sob a égide de Aveiro e onde a selecção Minhota levou a melhor sobre a equipa orientada por João Lapo (APP).
Quanto à selecção do Ribatejo acabou da melhor maneira a sua participação neste Torneio ao vencer  Aveiro por 4-2, relegando assim esta selecção para o último lugar.
Frente à Selecção de Aveiro, que está a ser uma das boas surpresas neste escalão, o conjunto do Ribatejo procurou limpar a má imagem que ontem deixou no Pavilhão do Infante de Sagres no Porto, fazendo hoje um jogo onde o colectivo e a actitude demontradas no encontro lhe valeram a vitória, de forma mais que justa.
Mostraram que quando querem, podem sem dúvidas estar no patamar dos mais fortes. O trabalho desenvolvido por Fernando Vaz começa a dar os seus frutos, haja vontade e empenho por parte da Associação para que tal seja possivel.
Termina assim a prestação da equipa Ribatejana que em pouco menos de um mês esteve envolvida em dois Torneios frente a algumas das melhores Selecções Distritais, e que lutam sempre pelo 1.º lugar do Inter Regiões. 
Deixamos aqui os resultados e classificações dos dois dias da prova.
Uma palavra final para o "Mundook", pela disponibilidade demontrada para com o "hoqueiregional".

Sem comentários: