CALENDÁRIOS JOGOS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SELECÇÃO DISTRITAL DE INICIADOS

V TORNEIO DOS REIS
A Selecção Distrital do Ribatejo irá participar no V Torneio dos Reis, que se realizará nos próximos dias 8 e 9 de Janeiro no Pavilhão do Infante de Sagres na cidade do  Porto, e que é organizado pela AP Porto, onde para além das selecções Ribatejana e Porto irão estar os seleccionados do Minho e Aveiro.
Mais uma oportunidade que a equipa do Ribatejo tem para fazer evoluir os seus jogadores de forma a apresentar um conjunto nas melhores condições para o Torneio Inter Regiões que se realizará nos meados de Abril deste ano.
Frente a seleccionados com objectivos claros a vencer a prova em Abril, resta à formação orientada por Fernando vaz, dar o melhor de si, tentando contrariar em campo o favoritismo das equipas nortenhas.
Esta Selecção já deu mostras de poder fazer boa figura no Inter Regiões, e pese o facto de ter contado por derrotas os jogos realizados em Viseu no Torneio de Natal e onde os seus adversarios de então são os mesmos que irão encontar no Porto, as exibições da equipa deixaram os seus responsáveis de certa forma descansados, uma vez que a diferença entre elas não é substancial, o que leva a que os ténicos Ribatejanos, levem para o Norte expectativas altas relativamente ao grupo seleccionado.
Esperemos pois que no próximo fim de semana, o conjunto Ribatejano, possa para além de boas exibições, trazer até ao Ribatejo as almejadas vitórias desses jogos.

Sem comentários: