CALENDÁRIOS JOGOS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TORNEIOS INTER ASSOCIAÇÕES

LEIRIA E RIBATEJO EM ACÇÃO

As Selecções Distritais de Iniciados de Leiria e do Ribatejo entram este fim de semana em acção em Torneios Inter Associativos.

“TORNEIO DE NATAL 2010”
VALADO DE FRADES

 A AP Leiria organiza o “Torneio de Natal-2010”, que será disputado em Valdo de Frades, no Pavilhão Municipal desta localidade, e onde para além da selecção local, estarão presentes a AP Lisboa, AP Setúbal e AP Alentejo.
Entre Sábado e Domingo a vila de Valado será o epicentro do hóquei Juvenil e onde para quem tiver oportunidade de assistir, poderá ali assistir a bos jogos e ver alguns dos futuros “craques” do hóquei  Nacional.
Eis a programação para o Torneio:


"TORNEIO INTER ASSOCIAÇÕES-2010"
VISEU

Por sua vez a formação Ribatejana deslocar-se-à até Viseu onde irá participar no Torneio Inter-Associações organizado pela AP Aveiro, também este fim de semana.
Com a participação das Selecções de Aveiro, Porto, Minho e Ribatejo, este Torneio sera realizado no Pavilhão da Escola Secundária “Viriato” e tem o apoio do Hóquei Clube de Viseu que assim colabora com a AP Aveiro para a realização deste evento, levando assim o hóquei a uma região onde a modalidade começa agora a dar os primeiros passos, procurando dessa forma cativar os jovens para este desporto.
Com um cartel onde estão as crónicas candidatas ao Titulo do Inter Regiões, nomeadamente o Porto e Minho, a Selecção Ribatejana orientada por Fernando Vaz, irá tentar ombrear com estas Selecções e mostrar nesta montra que no Ribatejo também se trabalha bem.   
O Seleccionador do Ribatejo, Manuel Vitorino, convocou para este Torneio, os seguintes atletas:
Carlos Silva (gr), Claudio Pimpão (gr), Rafael Godinho, Guilherme Cunha, José Marques, Ricardo António, Tiago Godinho, André Graça, Gonçalo Domingues e Francisco Neves
O programa de jogos para este Torneio é o seguinte:

1 comentário:

Anónimo disse...

penso que relativamente ao torneio de valado de frades ira ser um grande torneio , mas quem ira ganhar penso que ira ser A.P.Lisboa , mas relativamente ao torneio de Viseu penso que o torneio ainda será melhor porque tem três serias candidatas ao titulo no inter-regiões e passo a citar Porto porque costuma sempre ficar entre os primeiros lugares , o Minho o mesmo , o Ribatejo sem duvida que tem uma grande selecção , porque , penso que ninguém tem o lugar garantido por exemplo para a baliza tanto o Cláudio pimpão como o carlos silva são guarda-redes de enormíssima qualidade , na defesa penso que não haverá duvidas em quem escolher , penso que , o Guilherme cunha e o Francisco neves são os escolhidos , há frente penso que a melhor luta Tiago Godinho , Rafael Godinho , Gonçalo Domingues e o José Pedro são avançados de excelência .