CALENDÁRIOS JOGOS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AGENDA DE JOGOS PARA 4 E 5 DEZEMBRO

A AP Coimbra enviou hoje os calendários de jogos dos Juvenis. O "HOQUEIREGIONAL", colocou os respectivos calendários na barra lateral direita já devidamente actualizados em termos de horários.
Pode assim consultar os jogos que se irão realizar este fim de semana.

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível no jogo FCOH-SC Tomar Juvenis de ontem que é importante apesar se ser o 1º desta 2ª fase não comparece Arbitro? Não havendo nenhum da assistência credenciado, como é possível os locais aceitarem um espectador de Tomar? Que fez um desempenho desastroso a penalizar os locais.o Em ultimo metade/metade pelos treinadores.
É vergomhoso para a Associação que organiza a prova.

Anónimo disse...

Jogo de Escolares SCT x St.Cita, não foi adiado, pura e simplesmente a equipa de St.Cita se recusou a jogar! A Associação organizadora destes Encontros tem que tomar medidas firmes contra clubes que fazem o que querem, e quando querem! Creio que há regulamentos para cumprir, para todos sem excepção!
Não é admissivel que após dois jogos oficiais em que o árbitro nomeado considera que o ringue tem condições para a prática do Hoquei Patins ( é verdade que tiveram que entrar em ringue para limpeza do mesmo, algumas vezes), para virem uns "iluminados" quaisquer recusarem-se a jogar!
E os míudos que passaram toda uma tarde á espera para jogar? Alguém lhes perguntou se se importariam de realizar o jogo? Por algum acaso acham que os pais da outra equipa são alguns inergumenos, que poriam em risco a integridade fisica dos seus filhos?
É necessária uma intervençao urgente nestes escalões sob pena de em pouco tempo não haver escalões de Formação!
Os nossos "rivais" do Futebol agradecem!

Anónimo disse...

O mesmo se passou em santa-cita em iniciados na passada 4a feira entre o santa cita e o memória, com o sr. Rui Ideas a fazer de arbitro e ficou à vista de todos.Uma vergonha, um escandalo, é isto a verdade desportiva. A culpa morre solteira? havia arbitro?quem era ? porque faltou ?quem organiza o campeonato ? INCOMPETENCIA e IRRESPONSABILIDADE

Anónimo disse...

Aí está!! Você o diz, porque não apareceu àrbitro. E se tivesse sido ao contrário?? Porque não pergunta antes, se tiveram a ganhar 3-1, como se deixaram perder e a ralhar uns com os outros?? Só são bons a ganhar? Porque não esteve lá você a apitar o jogo?? Seria o medo de fazer ainda pior figura, de uma pessoa que vem de Tomar com a equipa (cerca de 4 horas de caminho) e ainda se disponibilizou a apitar o jogo, e ainda o julga??

Rafa

Anónimo disse...

"E os míudos que passaram toda uma tarde á espera para jogar? Alguém lhes perguntou se se importariam de realizar o jogo? Por algum acaso acham que os pais da outra equipa são alguns inergumenos, que poriam em risco a integridade fisica dos seus filhos?"
Para o anónimo que escreveu o citado "acima":
Se alguem perguntasse aos miudos se queriam jogar independentemente das condições do ringue claro que respondiam que sim. Jogar é tudo o que eles querem, não medindo os riscos. Por isso devem ser acompanhados por adultos responsáveis!
Quanto aos pais dos meninos da outra equipa pressuponho que não são nenhuns energumeros. Quanto aos adultos responsáveis pela equipa tenho algumas duvidas.

Anónimo disse...

agora no fim de ver estes comentarios eu e mais alguns,digam porque estao sempre a dizer mal dos arbitros,esse sr. ideias entao nem se fala,so enxuvalhar os arbitros e assistencia forasteira,so esse sr devia ser banido do hoquei

Anónimo disse...

Até foi bom não ter havido jogo de escolares é que assim perdem só por 10-0 (falta de comparência).

Anónimo disse...

Meus amigos, eu gosto que os miudos joguem, mas, em pavilhões onde não chova dentro do ringue ao longo de toda a lateral do lado da bancada.
Eu, além de ser seccionista responsável, sou acima de tudo Pai, aí salvaguardo o bem estar fisico do meu filho, bem como o bem estar fisico dos atletas que represento.
Na minha opinião, nem o jogo de juniores, como o jogo de Iniciados devia ter sido realizado.
O Sr. Arbitro António Gameiro nem sequer devia ter permitido a realização desses jogos.
Por acaso, não se lesionou ninguém com gravidade, mas, se fosse algum jogador do Sp. Tomar se calhar pensavam como eu, que o campo estava impraticável para se jogar hóquei em patins.
Se perguntarem a muitas pessoas que estavam a ver os jogos nessa tarde, muitos deles são da minha opinião. Acreditem, que são pessoas de Tomar.
Se não quizerem repetir o jogo, tudo bem, ficam com a vitória por 10-0,mas, primeiro está o bem estar dos atletas.

Um abraço e saudações desportivas,

Nunão

Anónimo disse...

Mas afinal querem ou não querem árbitros?
Primeiro estes não prestam agora já fazem falta?
Proverbio antigo diz pela boca morre o peixe.