CALENDÁRIOS JOGOS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGENDA DE JOGOS

Fim de semana cheio de jogos e emoções em vários ringues desde Oliveira do Hospital até Coruche, com as equipas de Infantis até Juniores a darem o melhor de si para chegar ao fim do encontro com os três pontos no bornal.
Depois de um inicio de Campeonatos no passado fim de semana onde os adiamentos foram mais que muitos, parece que a partir da próxima 6.ª feira até Terça Feira 5 de Outubro ( Feriado Nacional), o calendário das 2 primeiras jornadas ficarão quase completas. 
Deixo aqui uma lista dos jogos a efectuar nos próximos dias. 







quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O porquê deste Blog....

O aparecimento deste Blog, não vem substituir nada, mas sim acrescentar mais alguma coisa ao hóquei em patins juvenil.
O propósito deste espaço é acima de tudo colocar à disposição dos Clubes que estão envolvidos nas diversas competições Regionais ( das Associações de Patinagem do Ribatejo, Leiria e Coimbra), os calendários dos jogos e classificações, para que todos eles possam estar a par das incidências das provas que decorrerem entre as 3 Associações.
Para além disso o "HOQUEI REGIONAL" vai promover a todos aqueles que assim entenderem, os Torneios, e outras actividades que os Clubes quiserem divulgar.
O "HOQUEI REGIONAL" vai servir sómente esse propósito, procurando sempre que possivel a mais rápida colocação dos resultados e as respectivas classificações. 
Pelo facto de muitos dos Clubes ainda não terem capacidade de colocar a noticia na rua, com a brevidade que todos nós desejariamos, este Blog vem preencher esse vazio, com o intuito unico de divulgar todo aquilo que é noticia nos Clubes destas três Associações
Numa primeira fase será esse o objectivo claro deste Blog, e se porventura surgir numa fase posterior a possibilidade da alargar os horizontes, ver-se-á a melhor estratégia, mas sempre numa prespectiva neutra e de divulgação do hóquei juvenil dos Clubes das três Associações.
Espero que este Blog possa ser um espaço de comunicação e de apoio aos Clubes, e que consiga atingir o pleno no propósito para que foi criado, e isso naturalmente passa também pela divulgação que todos possam dar ao "HOQUEI REGIONAL", e pela colaboração para a divulgação a nós, dos resultados das equipas que estão envolvidas.